Edmar faz críticas sobre a sua amizade com Sónia: “Ela incentivava-me a ser mau e desgradável…”
- DONC

- 14 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
Esta quarta-feira, dia 14 de abril, Edmar Teixeira anunciou através das redes sociais que iria responder a algumas questões colocadas pelos seguidores através de um vídeo. Acompanhado pelo seu amigo Aaron e para o canal do próprio no YouTube, o londrino colocou um ponto final nas dúvidas acerca do que o levou a afastar-se de Sónia.
“Adoro a Sónia, ela é a minha melhor amiga em Portugal. Mas ela estava cansada de lá estar, ela queria ir embora, queria estar com as suas filhas e, talvez por essa razão, ela foi miserável e, como estava tão aborrecida, ela queria discutir com toda a gente“, começou por explicar Edmar.
“Ela causava muito drama, drama desnecessário, ela atacava a Joana todo o tempo e eu sentia tanta pena dela, porque eu realmente gosto dela“, continuou.
O londrino explicou depois que a relação começou e terminou da mesma forma na casa do Big Brother: “O Big Brother provavelmente quebrou-nos, sinto que a nossa relação começou e acabou no Big Brother. E a coisa é que ela também me incentivava a ser mau, a ser desagradável e a causar drama. Quando eu disse à Jéssica to ‘shut the fu*k up’, a Sónia estava a rir-se histericamente“.
“Eu falo com todos, eles é que não falam comigo. Além disso, as pessoas chamam-me ingrato porque eu fiquei na casa dela (…) A Sónia chamou-me ingrato, ela disse que me ajudou em tudo o que podia…“, prosseguiu.
Ainda nesta conversa, Edmar assumiu identificar-se mais com Jéssica Fernandes do que com a própria Sónia: “A Jéssica tem mais a ver comigo, adoro a Sónia mas ela é uma mulher de família e eu não sou. É um pouco estranho eu estar com ela, com o marido e as filhas dela a toda hora e eu queria sair daquela situação, porque sou mais livre e gosto de fazer o que quero“, concluiu.


Comentários