top of page

Emocionada, Mafalda Castro despede-se do Big Brother: “Tive muita liberdade para ser eu…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 27 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

Com o fim definitivo do «Big Brother» sábado, dia 27 de março, e após comandar três edições consecutivas, Mafalda Castro recorreu às redes sociais esta sexta-feira para fazer um balanço da experiência que marcou a sua vida profissional.

É assim um culminar de uma rotina que eu adoro, portanto estou assim meio nostálgica hoje, meio saudosista. Aproveitar que estou assim mega saudosista para agradecer a toda a gente que esteve e que está desse lado. O Big Brother 2020 foi assim super especial, eu acho. Já há quase um ano que estamos nisto, mas o 2020 teve ali uma série de coisas que o fizeram ser muito especial“, revelou.


Embora tenha presenciado a força que teve o BB2020, Mafalda revela que foi no Duplo Impacto que mais espaço teve para crescer: “Este “Duplo Impacto”, a nível pessoal, foi onde eu senti que tive mais espaço para crescer e por ter tido esse espaço tenho que agradecer à minha equipa e a toda a gente da TVI e que toma decisões“ conta, agradecendo à TVI pela oportunidade.


A verdade é que tive muita liberdade para ser eu. Graças a estas pessoas que trabalham comigo e que me permitem ser eu e eu achava que isto já não acontecia e acontece. É incrível, dá-me muita esperança em relação ao futuro (…) Obrigada por haver esse espaço, estou mesmo muito agradecida, sei que tenho muita sorte. Estou feliz e muito agradecida“, acrescenta.


Embora tenha prometido não chorar no seu último direto ao comando do Diário, Mafalda por vários momentos emocionada ao longo do direto de duas horas.




Comments


bottom of page