Emocionada, Mafalda Castro despede-se do Big Brother: “Tive muita liberdade para ser eu…”
- DONC
- 27 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Com o fim definitivo do «Big Brother» sábado, dia 27 de março, e após comandar três edições consecutivas, Mafalda Castro recorreu às redes sociais esta sexta-feira para fazer um balanço da experiência que marcou a sua vida profissional.
“É assim um culminar de uma rotina que eu adoro, portanto estou assim meio nostálgica hoje, meio saudosista. Aproveitar que estou assim mega saudosista para agradecer a toda a gente que esteve e que está desse lado. O Big Brother 2020 foi assim super especial, eu acho. Já há quase um ano que estamos nisto, mas o 2020 teve ali uma série de coisas que o fizeram ser muito especial“, revelou.
Embora tenha presenciado a força que teve o BB2020, Mafalda revela que foi no Duplo Impacto que mais espaço teve para crescer: “Este “Duplo Impacto”, a nível pessoal, foi onde eu senti que tive mais espaço para crescer e por ter tido esse espaço tenho que agradecer à minha equipa e a toda a gente da TVI e que toma decisões“ conta, agradecendo à TVI pela oportunidade.
“A verdade é que tive muita liberdade para ser eu. Graças a estas pessoas que trabalham comigo e que me permitem ser eu e eu achava que isto já não acontecia e acontece. É incrível, dá-me muita esperança em relação ao futuro (…) Obrigada por haver esse espaço, estou mesmo muito agradecida, sei que tenho muita sorte. Estou feliz e muito agradecida“, acrescenta.
Embora tenha prometido não chorar no seu último direto ao comando do Diário, Mafalda por vários momentos emocionada ao longo do direto de duas horas.

Comments