Empresa espanhola deixa os seus funcionários tirarem "pausa para masturbação" diária
- Diogo Miguel
- 8 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
A diretora de uma empresa espanhola de produção de filmes de autor criou uma nova política bastante insólita para os seus funcionários. Erika Lust, dona da Lust Productions, deixa os seus 36 funcionários tirar pausas de meia hora para se masturbarem durante o trabalho.
A produtora que também pratica a produção de conteúdos pornográficos pôs a ideia em marcha para celebrar o Mês da Masturbação mas o ‘bónus’ vai manter-se pelo menos até final do ano.
Nos escritórios da empresa já foi criada uma "estação de masturbação", um espaço próprio para os funcionários puderem disfrutar ao máximo.
"Eu valorizo os meus empregados e sei que quando eles se sentem bem, fazem um bom trabalho. A pandemia trouxe uma enorme mudança às nossas vidas, e notei que os meus empregados estavam muito agitados e o seu desempenho era menos energético do que antes. Por isso, lembrei-me de uma coisa que faz toda a gente sentir-se bem", explica Erika Lust ao Daily Star.
Por estranho que pareça, a iniciativa está a ser um sucesso. "Imaginem, é uma equipa de funcionários felizes, no auge da sua criatividade e produtividade porque tiveram tempo livre de pausa para poderem fazer-se sentir melhor. Uma pausa para masturbação, está provado, resulta em maior concentração, menos agressividade, maior produtividade e melhor trabalho de equipa", defende a diretora de comunicações e conteúdos da Erika Lust Films.
A ideia surge como fonte de inspiração para que mais impressas adotem este 'bónus' dado aos seus funcionários.

Comments