[EXCLUSIVO] Entrevista à cunhada de Noélia
- DONC
- 14 de jul. de 2020
- 3 min de leitura
Há dias, Cláudio Andrade falou em direto na nossa pagina do facebook com a cunhada de uma das concorrentes mais queridas do público do Big Brother, Noélia. Leia agora a conversa na integra:
Legenda: CA - Cláudio Andrade LA – Laura Sobral
CA – A Noélia é trabalhadora na casa como é cá fora?
LA – Sim, tal e qual ela não pára, está sempre a arrumar tudo a mexer em tudo a tomar conta de todos, está sempre preocupada com tudo e todos, ela não para mesmo.
CA – Apesar da situação pessoal de vida da Noélia antes de entrar na casa (Morte do pai), como é que a família viu essa situação, apoiou a Noélia?
LA – Sim depois do que aconteceu pensei que não queria entrar, mas ela (Noélia) surpreendeu me nisso, “ela disse eu quero, eu tenho que pensar em mim e preciso mesmo de pensar para mim e preciso mesmo deste momento, então eu vou”, a família aí apoiou a entrada da Noélia. Nada iria trazer a vida do pai de volta e isto era uma experiência única. De certeza que o pai dela iria gostar e apoiar a entrada dela...
CA – Como está a ver as constantes críticas dos colegas à Noélia no jogo?
LA – Eu já estava um pouco á espera que fosse assim, e eu acho que daqui para a frente vai ser muito mais atacada. Acho que para já estamos numa fase do jogo que é uma grande tensão lá dentro... ela é uma pessoa está em todo o lado eles não se esquecem dela porque ela está sempre ali, ela está em todo o lado, e toda a gente fala nela. Acho que a Teresa está a queimar um a um e todos estão a sair.
CA- Você viu o Diogo a defender a Noélia perante a Teresa?
LA – Perfeito mesmo perfeito.
CA – A Noélia é boa patroa?
LA – Ela nunca foi minha patroa, mas sim do que ouço, e conheço dela é uma patroa capaz de dar tudo, se também forem boas empregadas, são pessoas espectaculares que a Noélia tem a trabalhar com ela, as empregadas sabem que a Noélia está lá para as ajudar em tudo o que for preciso, mesmo fora do local de trabalho a Noélia está sempre presente e disposta a ajudar. Se for preciso pedir aos outros para ajudar os empregados ela faz.
CA – Qual o apoio que a Noélia tem nas comunidades portuguesas?
LA – Na Suíça, na França, na Inglaterra imensas pessoas que apoiam a Noélia e também já enviaram um avião para lá, os portugueses que estão fora vêm a Noélia, estão todos a apoiar.
CA- A Noélia não pode abrir a boca que os concorrentes começam a atacar?
LA – Sim estão logo com sete pedras na mão para a Noélia, acho que em dois meses e uma semana que estão la já a deviam conhecer melhor.
CA – Gostava de ver a Noélia líder?
LA - Sinceramente não.
CA - Porquê?
LA - Acho que ainda iam ficar piores com ela, porque ela ía continuar a fazer o que faz, mas obviamente que ía ser mais exigente sendo líder (é normal), mas gostava claro de a ver como líder...
CA - Como viu a situação da Sónia perante a Noélia?
LA – Devia ter sido expulsa, teve atitude igual ou idêntica ao do Pedro Soá. Agradecemos em nome de toda a equipa a Laura Sobral por ter confiado em nós, e claro, ao Cláudio Andrade por esta belíssima conversa.

Comments