Falem-me de...verdade - O último da temporada!
- Miguel Ângelo
- 28 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
Olá a todos. O meu nome é Miguel Ângelo e este é o último Falem-me de...

Foi a 16 de Abril, há mais de um mês e meio que iniciava este desafio, para vocês.
Hoje estou a escrever-vos o último “Falem-me” da temporada, explicar-vos-ei tudo, sem esconder nada mais à frente. Ao contrário do que seria suposto hoje não temos um tema. Mas se tivesse podia ser… a verdade.

Porque sou feito de verdade e trabalho para vocês que, semana após semana, fazem questão de me acompanhar.
Hoje tenho tanto para dizer e não sei por onde começar. O cliché básico…
Depois de sete edições do “Falem-me” é o momento de dizer um até já a este projeto que passou por inúmeras transformações. Inicialmente, uma rubrica com convidados que dariam cara, e quem sabe voz, a temas importantes da sociedade. Depois uma rubrica com temas especiais diretamente relacionados com a televisão portuguesa, sendo que o último (sobre a estação pública) saiu no passado sábado praticamente 2 semanas depois do previsto porque a vida não se planeia.
É algo que tenho aprendido. Como imaginam ou podem imaginar apesar de ser eu a dar a palavra nesta rubrica existe toda uma equipa por detrás sempre pronta a ajudar quando e se for preciso.
Quando a Maria João Abreu faleceu adiámos o artigo da RTP e dias depois foi, e continua a ser, imperativo escrever sobre a Homofobia e o quão errado está.
Porque digo então que hoje é um até já ao “Falem-me”? Porque tenho a certeza que voltarei com este projeto, não sei se no mesmo formato mas sei que volto quando o sentir. Porque já o senti. Hoje não o sinto, mas sei que o voltarei a sentir.
E já que estamos numa de perguntas, então e agora Miguel? O que vais fazer? Umas belas de umas boas férias? No Dubai, por exemplo? Era bom mas (ainda) não.
Está prestes a iniciar a promoção à Primeira Série Original DONC “Amor sem Preconceito” editada e escrita por mim.
Fiquem atentos. Tenho a certeza que vão gostar.

Comments