Festa volta a ter fortes discussões e Lucas ameaça abandonar o reality
- DONC
- 30 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
Como já havia acontecido na primeira festa, o BBB21 voltou a ter discussões na madrugada deste sábado (30). Em meio a muita discussão, Lucas Penteado chegou a arrumar as suas malas para deixar o programa. Outros participantes chegaram a fazer uma reza no início da manhã contra as energias pesadas.
A festa Herança Africana começou com dança e brincadeiras, mas acabou tendo Lucas como protagonista de uma série de discussões. O ator tentou resolver a briga da última festa com Kerline, mas durante a conversa voltou a questioná-la sobre um possível romance entre os dois. Ela afirmou que estava sendo colocada contra a parede.
Mais uma vez, Kerline terminou chorando no quarto colorido, o que motivou outros brothers a tentarem conversar com Lucas. A cantora Karol Conká o confrontou e afirmou que ele não irá desestabilizar Kerline. Lumena também ficou alterada e discutiu com o companheiro de confinamento, que tentou se explicar.
“Você poderia ganhar isso aqui se pudesse fazer uma jornada honrosa, bonita, orgulhosa e você está me fazendo sofrer preocupada com você, porque eu sei que você merece isso, mas com dignidade, ombridade, responsabilidade, cuidado”, afirmou a psicóloga, que chegou a gritar com Carla Diaz, quanto tentava acabar com a discussão.
Camilla de Lucas também acabou por se desentender com o brother: “O jogo afeta as pessoas. Ele não está bem. Aqui é um jogo e a gente entrou aqui para jogar. Corromper ou não o caráter é de cada um. O Lucas não está bem, ou gente, estamos cegos”, afirmou ela, que desabafou com o líder Nego Di.
Já pela manhã deste sábado, Lucas chegou a arrumar as suas malas para deixar o programa. Caio tentou convencê-lo a mudar de ideia. Arthur, por outro lado, ele se irritou com a atitude do ator e falou para ele sair mesmo e até se ofereceu para apertar o botão que levaria a sua eliminação do reality.
Após o regresso de Lucas para o quarto, cada elemento do programa foi dormir.

Comments