Final trágico! Diana tenta o suicídio ao enforcar-se na prisão
- Diogo Miguel
- 27 de mai. de 2021
- 2 min de leitura
No episódio desta noite da novela “Amar Demais” da TVI, Zeca e Vanda ainda estão juntos e a amiga de Zeca pergunta-lhe se se vão arrepender daquilo. Zeca diz que não quer pensar nisso e continuam a beijar-se.
Filomena revela a Sandro que Arnaldo meteu na cabeça que ela tem alguma coisa a ver com a reposição da água e da luz no bairro e que lhes deu 48 horas para saírem do bairro.
O advogado de Peter entrega os documentos que comprovam que David tinha problemas de coração e o PJ indica que vai mostrar as provas a um juiz para tentar soltar Diana.
Diana amarra a ponta do lençol ao seu pescoço e tenta o suicídio na prisão.
Peter avisa Raul que Gabriel não deve estar disposto a abdicar de Madalena, já que está a separar-se da mulher, mas Raul não quer saber disso.
Célia, que finge ser Madalena, dorme agitada e lembra-se de algumas conversas com Raul, uma enfermeira chega e acha que ela está a ter um pesadelo.
Uma senhora idosa força Madalena a comer sopa, mas ela mantém-se apática e em silêncio.
O inspetor que vai buscar Diana para falar com o advogado, fica em pânico ao ver que ela se tentou enforcar e apressa-se a retirar-lhe o lençol de volta do pescoço.
Luís e Evelina beijam-se no sofá, mas ele acha melhor pararem, pois Vanda está em casa e pode apanhá-los. Luís descai-se sobre Vanda estar com Zeca no quarto e Evelina decide ir ver com os seus próprios olhos e tira uma foto como prova.
Joana lembra-se que Madalena vai precisar de ajuda e sugere ela e Rita vivam com elas até recuperar. Ema não esconde que se sente desconfortável com a vinda de Madalena lá para casa, mas não se opõem.
O inspetor conta à família que Diana tentou suicidar-se e que está a caminho do hospital para receber apoio médico.
Evelina regressa do quarto de Vanda e quer mostrar a Luís o vídeo que fez, mas o filho recusa-se a ver a cena.
Vanda e Zeca acabam de fazer amor e combinam manter segredo daquela situação até perceberem o que sentem.


Comentários