Fátima Lopes fala sobre a postura de Cristina Ferreira "É diretora. Pode fazer aquilo que quer."
- Flávio Sousa 
- 22 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Parece que a saga Fátima Lopes vs Cristina Ferreira ainda está longe de acabar. A apresentadora deixou a TVI em janeiro.
Numa entrevista à revista TV Guia, Fátima Lopes revelou finalmente os verdadeiros motivos que, segundo ela, a levaram a sair do canal de Queluz de Baixo.
Nesta entrevista, a ex-apresentadora da TVI, comentou as palavras e a postura da atual diretora de entretenimento programação do canal 4.
Fátima Lopes começou por esclarecer: “A minha saída resulta de um somatório de desvalorizações e de desconsiderações“
“O tempo foi passando e nunca mais falaram comigo. Até que chegámos a junho e são feitas múltiplas contratações pela empresa. E pensei: bom, a empresa já está financeiramente saudável, porque conseguiu contratar equipas inteiras, e vai chamar-me. Nunca o fez“ - continuou Fátima Lopes, evitando falar em nomes.
Recorde-se que Cristina Ferreira deu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e disse: "A Fátima primeiro quis a proposta e depois não chegou a um entendimento. E já não passou por mim. Não falei uma vez a nível de valores. Ela não quis. Foi uma conversa com os advogados da TVI…”.
Sobre essas declarações Fátima Lopes comentou: “A Cristina Ferreira devia ter explicado isto de forma mais rigorosa. Quis o projeto, mas não me foram apresentadas condições”.
Quando questiona sobre se de facto de sentia desiludida com Cristina Ferreira, Fátima Lopes terminou: “Ela é diretora, faz parte da administração, é acionista… Imagino que pode fazer aquilo que quer“.

Comentários