Fátima Lopes reage: "Tenho de aprender a não ser tão ingénua e a não ter tão boa fé"
- Flávio Sousa 
- 20 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Depois da sua saída da TVI, Fátima Lopes já fez imensos projetos que tinha em mente e que não poderia ter feito sem esta disponibilidade.
Aos seus 52 anos Fátima Lopes refletiu sobre o que correu menos bem no "passado". Numa entrevista à MAGG, admite que vai ser menos "ingénua" e afirma que a saída da estação de Queluz de Baixo foi uma oportunidade para trabalhar "ainda mais" a sua "humildade" e também para ser um exemplo para os filhos Beatriz e Filipe.
Quanto questionada: "Houve alguma ingenuidade da sua parte?" Fátima Lopes não hesitou e respondeu: "Sempre. Eu já prometi a mim própria que, daqui para a frente, tenho de aprender a não ser tão ingénua e a não ter tão boa fé." - começou por dizer.
"Como sou uma sonhadora e como amo o que faço, primeiro olho para o projeto e, se me deixar encantar, a seguir, quando olhar para as condições, eu sei que até olho com outros olhos." - continuou.
Ao concluir, a apresentadora afirma: "Eu ainda me movo por paixão e espero morrer assim. Agora, há mínimos olímpicos e quando não são cumpridos, está na hora de bater com a porta. Quando assim é, não tenho problema nenhum. Bato com a porta e vou à minha vida."

Comentários