Gossip da Semana: TVI fez trocas de sucesso ou flop?
- Flávio Sousa
- 14 de jul. de 2021
- 2 min de leitura
Bem-vindos ao espaço onde vou escrever sobre um assunto interessante e relevante da televisão portuguesa ou famosos de cada semana, em Portugal.
O meu nome é Flávio Sousa, muito gosto. A verdade é que isso pouco importa neste momento porque hoje, dia 14 de julho, foi um dia de coragem! Pelo menos para os lados da estação de Queluz de Baixo.
A TVI decidiu escolher um dia para trocar as voltas aos telespectadores e mexer drasticamente nos horários em que as caras da estação habitualmente podem ser vistas.
A meu ver, como telespectador e apaixonado por televisão, esta pode bem ser uma grande estratégia por parte da direção da TVI (ou de qualquer outro responsável) para perceber se existe alguma alteração "rápida" que possa ser feita para reverter a atual posição da TVI na tabela de audiências.
Se não vejamos... e se o Nuno Eiró derrubar o programa de Júlia Pinheiro? Seria sinal de que o programa "Goucha" poderia ser feito de outra forma ou até por outro apresentador...
Apesar de achar uma boa estratégia, comecei a pensar noutro ponto ao longo do dia, depois de várias frases de caras da TVI. Esta talvez tenha sido uma estratégia para dar a conhecer a mais portugueses os diversos programas da grelha TVI, vejamos:
Os fãs da Mafalda Castro (público mais jovem) pode ter acordado mais cedo para conhecer o "Esta Manhã" e a próxima vez que madrugarem ligam a TVI, quem sabe.
Os fãs da Cristina Ferreira iriam conhecer o "Dois às 10" e possivelmente amanhã vão tornar a ver por gostarem do formato e dos conteúdos que possivelmente antes não viam.
Os fãs de Manuel Luís Goucha ficaram a conhecer o "Cristina Comvida" que precisa realmente de mais audiência.
Assim como os fãs de Cláudio e Maria que podem alavancar o reality "O Amor Acontece".
Chegamos assim ao fim da minha primeira análise da rúbrica "Gossip da Semana" espero que tenha gostado, não se esqueça de nos seguir e compartilhar o artigo.
Lê-me em breve, aqui, no DONC.
Comments