Goucha acusa imprensa de ataque para acabar com Cristina Ferreira
- Diogo Miguel
- 18 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Manuel Luís Goucha não tem dúvidas de que os órgãos de comunicação têm traçado um ataque delineado para acabar com Cristina Ferreira. Para o apresentador, os últimos meses têm revelado um “verdadeiro assassinato de caráter”.
“Aquilo que se passou neste último ano, mas sobretudo a partir de setembro do ano passado, é um caso que devia ser estudado” disse Goucha em entrevista à Magg.
“Acho que se fez um verdadeiro assassinato de caráter. E agora estou a distanciar-me do amor profundo que tenho pela Cristina. Aquilo que se fez em relação à Cristina devia ser estudado“, acusou ainda.
Já sobre os órgãos de comunicação, Goucha defende que têm desgastado a imagem da amiga e apresentadora.
“Basta ver os órgãos de comunicação e a quem pertencem. É incutir que é a má da fita, é a malvada, é a que despede. Isto é uma fase, mas a sensação que me dá é que tudo o que cheire a Cristina Ferreira é rejeitado“, lamentou.
“E agora porquê, se ela já foi a mais amada de todas? Tem legiões de pessoas que continuam a amá-la. Mas eu acho que foi uma verdadeira campanha de assassinato de carácter“, acrescentou o apresentador da TVI.


Comentários