top of page

Goucha acusa imprensa de ataque para acabar com Cristina Ferreira

Manuel Luís Goucha não tem dúvidas de que os órgãos de comunicação têm traçado um ataque delineado para acabar com Cristina Ferreira. Para o apresentador, os últimos meses têm revelado um “verdadeiro assassinato de caráter”.


Aquilo que se passou neste último ano, mas sobretudo a partir de setembro do ano passado, é um caso que devia ser estudado” disse Goucha em entrevista à Magg.


Acho que se fez um verdadeiro assassinato de caráter. E agora estou a distanciar-me do amor profundo que tenho pela Cristina. Aquilo que se fez em relação à Cristina devia ser estudado“, acusou ainda.


Já sobre os órgãos de comunicação, Goucha defende que têm desgastado a imagem da amiga e apresentadora.


Basta ver os órgãos de comunicação e a quem pertencem. É incutir que é a má da fita, é a malvada, é a que despede. Isto é uma fase, mas a sensação que me dá é que tudo o que cheire a Cristina Ferreira é rejeitado“, lamentou.


E agora porquê, se ela já foi a mais amada de todas? Tem legiões de pessoas que continuam a amá-la. Mas eu acho que foi uma verdadeira campanha de assassinato de carácter“, acrescentou o apresentador da TVI.


ree

Comentários


bottom of page