Guerra! Gonçalo e Jéssica enfrentam-se em tribunal: "Nada corresponde à verdade"
- Diogo Miguel
- 23 de jun. de 2021
- 1 min de leitura
Depois de acusações de violência doméstica feitas por ambos, Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz preparam-se para se reencontrarem perante um juiz. Em declarações à TV 7 Dias, a jovem jura ter ficado com o lábio aberto na sequência de um murro.
Agora e em declarações à TV Mais, Quinaz nega as acusações e só irá contar a sua versão dos factos após ser lida a sentença.
“Justificar ou comentar o que quer que seja não adianta de nada. Portanto, só irei realmente falar depois da minha inocência ser comprovada em tribunal. Tenho a certeza absoluta de que tudo se irá resolver lá. Assim como tenho a mesma certeza de que irei ganhar e provar a minha inocência neste caso. Demore o tempo que demorar”, afirma Gonçalo Quinaz, confessando estar magoado com a forma como a relação terminou.
E ainda acrescenta: “Tenho a minha consciência completamente tranquila. Nada daquilo que me acusaram corresponde à verdade. Tenho bastantes provas comigo, que neste momento já estão nas mãos da minha advogada e que provam que sou inocente”.
“Quem me conhece sabe que nunca faria uma coisa dessas. Não corresponde à minha forma de ser, de estar, nem à educação que me deram. Não sou perfeito! Tenho alguns defeitos, como todos nós. Mas violência não é de todo um deles, nem nunca foi. Jamais..”, assegurou ainda, negando firmemente a prática da agressão.


Comentários