top of page

Henrique desmascara Lara e Vera fica em perigo de vida

Quando é confrontada por Henrique que lhe diz saber a verdade, a psicóloga fica louca e aponta uma arma à cabeça da filha do empresário


Na casa dos Trindade Sousa, Lara estranha com medo a ausência de Henrique, temendo que futuro noivo possa estar à procura de provas sobre o seu envenenamento.


Maria Rita aproveita e conta a toda a família que o pai já sabe que foi a noiva quem o tentou matar. Quando todos preparam-se para confrontar a psicóloga, o empresário entra em casa e diz a Lara saber que foi ela que o envenenou. A vilã tenta disfarçar, dizendo tratar-se de uma cabala contra ela, mas Henrique reforça saber tudo sobre o plano dela de ter fingido que Rodolfo era o seu alvo para se aproximar dele, nunca tendo como objetivo ficar com o seu dinheiro, mas, sim, matá-lo.


Neste momento entra Teresa que pede à sobrinha que acabe de vez com aquela farsa e não destrua ainda mais a sua vida. Num ato de desespero, Lara agarra numa arma e aponta-a a Vera, levando-a consigo para fugir do local sem ser apanhada. Lara empurra Vera para o carro e ameaça-a com a sua arma. Mercedes fica em pânico, temendo que Lara faça mal à filha. Neste instante, David alerta que Vera pode ser cúmplice de Lara na sua fuga e Laura confirma a teoria, contando que apanhou a vilã a preparar o veneno para Henrique e entregou o pacote a Vera e ela não o denunciou à polícia. Não querendo acreditar na história, Mercedes continua a defender a filha e diz que ela foi manipulada, porque Lara a fez acreditar que Henrique não era seu pai.



Comentários


bottom of page