top of page

História de pai homofóbico de Edmar emociona Pedro Crispim: “Consigo rever-me em cada palavra…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 17 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

Durante a tarde desta terça-feira, os concorrentes estiveram a debater alguns assuntos e as brincadeiras entre Bruno Savate e Edmar foram naturalmente tema de conversa. Depois do grupo comentar as brincadeiras dos rapazes, Edmar irritou-se com o grupo e dirigiu-se para o jardim, onde desabou em lágrimas.


O concorrente londrino ficou assim porwue o pai não aceita a sua orientação sexual e culpa a sua mãe por o filho ser gay.


Sensível a este tema, Pedro Crispim mostrou solidariedade com Edmar no Extra: “Todos nós temos as nossas batalhas… Dentro da estrutura familiar, isto não é uma situação nem pontual nem tão única assim. Muitas das vezes, a mulher é responsabilizada pelo marido e isto já vem, está na história…“.


O comentador confessou ver muito dele no testemunho de Edmar e revelou que se emocionou ao ver as imagens:


Isto deixa-me um bocadinho incomodado, porque obviamente eu também tive um processo, que será o meu, mas consigo rever-me a cada palavra que ele diz, e eu estava a assistir a isto e emocionei-me a assistir a isto, porque eu percebi que existiu ali muita verdade e existiu ali muita tensão, muita preocupação e eu revi-me aqui no meu discurso, na entrevista que dei na Selfie com o do Edmar, porque ele não fala dele, fala da mãe. E a nossa principal preocupação passa a ser a nossa mãe…“, contou.



Comments


bottom of page