top of page

Hélder assume comportamento inadmissível “É sua obrigação saber, você tem 40 anos…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 29 de jan. de 2021
  • 1 min de leitura

Depois de ter sido ontem expulso do «Big Brother - Duplo Impacto» por atitudes inaceitáveis, Hélder Teixeira esteve no ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, dia 29 de janeiro, onde se justificou pelo seu comportamento a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos.


Estou tão chateado consigo, estou mais chateado consigo do que você consigo próprio. Entendeu o que aconteceu?“, disse Cláudio Ramos para inicio de conversa.


Eu percebi e já pedi desculpas e venho pedir desculpas novamente aos portugueses. Acho que o gesto que eu fiz nunca percebi sinceramente, embora eu perceba a história da pessoa em si que estamos a citar, mas nunca percebi que aquele tipo de gesto podia provocar meio mundo ou até mesmo alguma população do país. Faço para alegrar os colegas e sei que foi com a intenção de os fazer divertir…“, respondeu Hélder.


Hélder voltou a frizar que não sabia alegadamente o significado do gesto: “Sinceramente não sabia, mas agora sei… Sei a história dele, não sabia o significado, não sabia que ao marchar daquela forma poderia afetar a população, as pessoas. Sei o conteúdo da história, não sabia o gesto…“.


O gesto não devia ser feito nunca… Neste caso, estou do lado do Big Brother, concordei pela primeira vez numa sanção com expulsão direta… Não se percebe como ao não entender, sai por uma idiotice destas. É sua obrigação saber, você tem 40 anos“, respondeu de forma clara Cláudio Ramos.


Quando faço, não é para magoar ninguém… Sinto-me um bocadinho revoltado. Também vou condenar um pouco o Big Brother, que me podia ter chamado ao confessionário ao alertar-me“, atirou Hélder.


ree

Comentários


bottom of page