top of page

Hélder garante que seria finalista do BB: “Tenho a certeza que era um dos que ia até ao fim...”

No dia em que se assinalou um ano desde a primeira gala do BB2020, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam esta segunda-feira, dia 10 de maio, Teresa Silva, Hélder Teixeira e Sandrina Pratas no “Dois às 10” para recordarem a sua participação no reality show da TVI.


Com uma participação recheada de polêmicas nazis, machistas e homofóbicas, Hélder voltou a assegurar que nunca fez e disse nada por maldade:


Sou mesmo assim, sou genuíno, sou puro. Eu sei que, às vezes, tenho coisas que devia de pensar antes de reagir ou de tomar alguma ação, mas não. É espontâneo, sai de mim, é do momento, mas muitas vezes é sem ofender ninguém, é mesmo pura atitude de brincadeira“, explicou.


Sobre a participação no “Big Brother - Duplo Impacto”, onde foi expulso automaticamente pelo Big Brother por ter imitado o gesto nazi por vários momentos, o ex-concorrente garantiu que chegaria longe no jogo se não tivesse sido expulso:


Estava a ser muito bem posicionado pelo feedback que depois tive cá fora, só foi mesmo azar a cena que eu tive, porque eu tenho a certeza que era um dos que ia até ao fim. Tenho ali um feeling qualquer, mais não seja nem que fosse um palhaço até ao fim…“.


ree

Comentários


bottom of page