Isabel Silva revela motivo da saída da TVI: “Não me chateei com a Cristina…”
- DONC

- 17 de mar. de 2021
- 2 min de leitura
Isabel Silva esteve com Rui Unas no podcast Maluco Beleza que foi emitido na tarde desta terça-feira, dia 16 de março. A saída da apresentadora da TVI no início deste mês foi tema de conversa e a apresentada exclarecer o que levou à sua saída da estação.
“Não me chateei com a Cristina, mas 2021 é assim um ano de profunda transformação da minha pessoa, que pode ter tanto de assustador como de magnífico, mas quando tens a certeza das decisões que tomas eu estou tranquila, serena e positiva“, começou por explicar.
Isabel Silve revelou depois que mantinha um contrato de exclusividade com a TVI: “Tinha um contrato de exclusividade há seis/sete anos e que era automaticamente renovado ao fim de um tempo“.
“É por eu gostar mesmo de televisão e por querer continuar em televisão que eu decidi fechar um capítulo. Tenho um profundo carinho pela TVI…“, conta.
“Senti uma profunda vontade de fazer coisas novas, de sair um bocadinho da minha zona de confronto e de abraçar outro tipo de projetos. A TVI será sempre especial para mim, obviamente sempre demonstrou interesse em querer continuar a trabalhar comigo como rosto do canal, o meu contrato de exclusividade terminou no final de fevereiro mas a minha questão tem sobretudo a ver com a minha profunda necessidade de aprender, evoluir e de abraçar novos projetos“, conta, revelando assim o motivo da sua saída.
Acerca da decisão, a jovem apresentadora assegura que ponderou muito antes de tomar uma decisão: “Esta decisão foi muito pensada, muito ponderada e dói porque são 10 anos. Mas tenho a certeza que tomei a melhor decisão, da mesma forma que tenho a certeza que adoro a TVI e que é um canal que vai ficar para sempre no meu coração“.


Comentários