Joana assume ter sido perseguida após a final do «Duplo Impacto»: “Seguiu-nos muitas vezes…”
- DONC

- 29 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Após a vitória de Joana Albuquerque no «Big Brother - Duplo Impacto» no passado sábado, dia 27 de março, surgiram nas redes sociais uma revelação por parte de familiar da concorrente revelando o carro que transportava a vencedora tinha sido seguido após a última gala e que isto originou na identificação de três pessoas que ocupavam a viatura pelas autoridades.
Em conversa no «Dois às 10» desta manhã, Joana acabou por abordar o assunto:
“É verdade, eu vinha concentrada a fazer chamadas no meu carro e estava a falar com a minha mãe. A dada altura, reparámos que havia um carro a seguir-nos, seguiu-nos muitas vezes e deu várias voltas a uma rotunda perto de minha casa“, começou por contar.
“Nós pensámos, vamos mas é para o posto da GNR e quando lá chegámos, parámos o carro dentro do parque (da GNR). Conseguimos tirar a matrícula e a GNR já está a tratar do caso“.
A terminar, a vencedora revelou que está perseguição foi um momento isolado e que não voltou a repetir-se: “Este foi um ato isolado… Pode ser tanta gente, pode ser pessoas com boas intenções e também com más. O que vos posso dizer é que é um carro alugado (...) Se fosse a Cinha, tinha muita piada“, conclui.


Comentários