top of page

Joana discute com Bruno Savate e acaba em lágrimas: “Estás a ser horrível…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 5 de fev. de 2021
  • 2 min de leitura

Durante a noite de ontem, Joana e Bruno Savate tiveram a primeira grande discussão no «Big Brother - Duplo Impacto» e tudo por causa das acusações de Pedro que acusa Joana de estar a brincar com Savate. Numa fase em que o concorrente de Gondomar já estava visivelmente cansado, Savate acabou por atirar que Joana estava a jogar com ele.


Não gostei do que fizeste hoje… Estou a achar estranho a atitude que tu tens comigo durante o jogo e dá para tirar algumas conclusões. Eu próprio estou chateado contigo e preciso de descansar. Quando eu estou contigo, tu não aproveitas os momentos, antes aproveitávamos mais“, disse Savate, irritando com isso Joana.


Estás a ser mau, estás a ser horrível, eu não percebo porque me estás a fazer isto. Eu choro se eu quiser, não és tu que me vais mandar chorar. Estou a fazer esta mer*a em frente à televisão, estás dizer que eu estou a jogar contigo, não basta eles estarem todos a dizer que eu estou a jogar contigo. Estás a por em causa o que sinto por ti“, respondeu em lágrimas Joana.


Bruno acabou por se levantar para consolar Joana, mas sem exito: “Estou cansado, porque tu cansaste-me hoje. Não fizeste nada? Para mim, fizeste tudo“, disse Savate.


Enquanto Joana desabafava arrasada no jardim com Sónia, Gonçalo Quinaz e Sandrina, Bruno mostrava estar tranquilo com a situação:


Eu estou bem, acredita que estou bem só que não sou burro (…) eu estou de consciência tranquila, aquilo que eu disse foi aquilo que eu achei… que ela teve atitudes erradas para comigo e que se está a aproveitar de algumas coisas do jogo, está. E pronto, foi isso que achei”, garantiu Bruno Savate.


Eu não estou triste… acredita que não é isto que me deixa abaixo…só quero dormir mais nada”, disse ainda, em conversa com Sónia, que lhe revelou que Joana estava em lágrimas na rua.


Savate disse que, mal viu a jovem a chorar, aproximou-se para lhe dar um abraço, mas ela recusou:


Sabes o que é que ela fez? Disse ‘não me dês um abraço’ (…) afastei-me, deixei-a à vontade (…) se ela aceitasse o meu abraço ficava tudo bem, porque é que ela não o quis?”, contou, assumidamente desiludido.


Ouve, eu não sou burro (…) eu não ando a dormir, agora até amanhã”, atirou ainda.


Apesar dos momentos tensos, a crise no namoro durou muito pouco e depois de uma conversa a sós, os dois acabaram aos beijos apaixonadamente.


ree

Comentários


bottom of page