top of page

Joana diz-se aliviada com saída de Rui Pedro: “Sinto-me bem por ele não estar aqui”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 13 de nov. de 2020
  • 1 min de leitura

“Eu sinto-me muito bem por ele não estar aqui. E não é pelas opiniões dele, porque ele tem direito às opiniões dele, e eu não quero saber se ele acha que eu sou falsa e etc” começou por dizer a jovem de Cascais, de forma descontraída falando do rival.


“Vocês não ouviam as bocas que ele mandava durante o dia quando eu passava por ele. E ele ‘agora vou ter que piar baixo que estas falsas gostam é que eu pie baixo’. Coisas do género que eu tinha de ouvir o dia todo”, atirou.


“Não estás no direito de me fazer a mim nem a ninguém nesta casa nem neste país. É inadmissível. Podes criticar, podes dar uma opinião fundamentada. Ele não queria ser meu amigo. Queres mandar a pessoa abaixo, queres que a pessoa que sinta uma mer*a? Grande amigo, com amigos destes não preciso de inimigos. Não é assim que eu trato os meus amigos“, disse a jovem já visivelmente irritada.


A jovem de Cascais acredita que a decisão de Rui desistir teve a ver com a sua posição e o facto deste não gostar que lhe digam as verdades.


“Ele não gosta é que eu diga exatamente o que ele fez, porque ele não gosta de ir ao encontro de si próprio. Ele odeia ver imagens dele próprio na televisão e é por isso que ele saiu“, disse ainda.


Comments


bottom of page