top of page

Joana na ‘Curva da Vida’: “Acabei por ser agredida na escola…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 21 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

Aconteceu este sábado, dia 20 de março, a última gala do «Big Brother - Duplo Impacto» antes da grande final que se realiza já no sábado, dia 27 de março.


A finalista Joana apresentou na 'Curva da Vida' aos 21 anos os pontos altos e mais baixos da sua vida.


A designer contou que cresceu numa família muito feliz: “Os meus pais têm um casamento muito feliz. Tive uma infância feliz com a atenção toda para mim porque sou filha única“.


Andei sempre nos colégios. Sofri de muita pressão na escola e chegaram a gozar comigo por ser mais escura. Chamavam-me parola, caixa de óculos e desenvolvi-me um bocadinho mais cedo em relação às outras meninas. Chamavam-me de gorda, cheguei a perguntar à minha mãe porque tinha aquela cor…”, contou.


Assim como bullying, Joana revelou ter sofrido de preconceito por conta do seu tom de pele: “Acabei por ser agredida na escola…“, confessou. Hm dos pontos altos da 'Curva da Vida' da concorrente foi a morte do seu avô materno em 2016: “Foi o meu avô que me ajudou a começar a ganhar independência, foi ele quem me deu as ferramentas de que precisava…“.


Joana explicou ainda: “A minha mãe nunca me deu tudo o que eu queria. Não é por falta de possibilidades, é porque ela queria que eu, desse cedo, soubesse o que é que custa ganhar a vida… Portanto, eu admiro muito a minha mãe por ter tomado essa decisão“.



Comments


bottom of page