Jojo Todynho, Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays na roça de A Fazenda 12
- DONC
- 18 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Esta quarta-feira (18) foi noite de mais uma formação da roça em “A Fazenda 12”.
Jojo Todynho, Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays se deram mal e correm o risco de deixarem a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
No início da noite, Marcos Mion avisou o público que deu uma informação errada na noite de segunda-feira (16). O apresentador havia dito que a roça dessa semana contaria com os dois mais votados pela casa e que não existiria a dinâmica de puxar alguém da baia. Foi mantida a regra original, e o alvejado da noite escolheu um dos integrantes da área menos agradável do confinamento para enfrentar a berlinda.
Jakelyne Oliveira, a fazendeira da semana, relatou uma grande dificuldade em escolher quem enviar para a roça. "Dentre as pessoas que já votaram em mim e eu tenho menos afinidade é a Mirella", justificou. "Eu já esperava desde a noite de quarta. Fiquei sobrando na delegação dos animais. Era um pouco óbvio (que eu seria votada). Já estou preparada psicologicamente de estar aqui hoje", respondeu a funkeira.
Na sempre enigmática ronda de votos, Mateus Carrieri foi alvejado com votos. A casa tinha poucas opções e muitos amigos tiveram que votar em si. O veterano recebeu quatro indicações e sentou no segundo banco. Coube ao ao próprio a dura e difícil missão de puxar alguém da baia, escolhendo a estreante Stéfani Bays.
Lipe Ribeiro ganhou de Mariano o poder da chama vermelha, que lhe deu a missão de colocar um peão direto na roça e optou por Tays Reis.
Mais uma surpresa foi reservada aos confinados: eles foram avisados que pela primeira vez a roça teria cinco integrantes.
Jakelyne leu a carta surpresa que o lampião da semana trouxe e ela leu em voz alta que a berlinda seria maior. O quinto azarado da semana seria definido pelo jogo do resta um, voltando Jojo Todynho voltando à zona do perigo.
Mas antes de concluir a noite, Mariano ainda tinha a o poder da chama verde para revelar. Coube a ele a missão de salvar um dos cinco elementos da roça e vetar um dos quatro restantes da prova do fazendeiro. O sertanejo salvou Tays e tirou Mirella da disputa pelo chapéu da liderança.

Comments