José Raposo quebra o silêncio e reage ao drama de Maria João Abreu: "Ela é uma guerreira..."
- Diogo Miguel
- 7 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
José Raposo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o drama que Maria João Abreu e a família estão a viver, depois da atriz da SIC ter sofrido um aneurisma cerebral que a deixou em coma.
José Raposo esteve esta quinta-feira, dia 6 de maio, na exposição sobre a vida de Ruy de Carvalho e acabou por falar pela primeira sobre o estado de saúde delicado da ex-mulher.
Maria João Abreu sofreu um aneurisma cerebral na sexta-feira, dia 30 de abril, durante as gravações da novela da SIC, “A Serra”, e tem estado internada no Hospital Garcia da Orta, em Almada, desde aí. O estado de saúde da atriz que está em coma induzido é grave e o prognóstico reservado.
“Está numa situação estabilizada. Toda a gente sabe o que é um aneurisma e eu não quero falar muito sobre isso. Para mim, é muito complicado” disse José Raposo, garantido estar atualizado do estado de saúde da atriz.
Embora esteja preocupado, o ator está esperançoso na recuperação da ex-mulher: “Estamos todos: os filhos, o marido, eu, os amigos, a família a fazer muita força para que tudo corra bem. Porque ela é uma guerreira, é fantástica, amada por todos e todos vamos tê-la ao nosso lado um dia destes”.
“A família está junta a torcer pelo melhor. Queremos é que ela venha para o pé de todos nós”, acrescentou ainda José Raposo à revista Vidas, que tem dois filhos em comum com a atriz.


vai correr tudo bem fe muita garra isso ela tem