top of page

João Soares emociona-se ao falar de Maria João Abreu “a João nunca deixou de ser ela”

João Soares, marido de Maria João Abreu, deu uma entrevista à revista Caras e falou sobre o momento da partida da mulher da sua vida, com quem esteve durante treze anos.


Quando vemos partir quem amamos, sentimos a maior das impotências. Demos o último acorde, a Maria João deu o último suspiro e vimos os batimentos cardíacos descerem até ao zero. Estamos ali e não há nada que possamos fazer”, começou por revelar, emocionado.


Não há paz na despedida, e quem disser isso está a mentir. Agora, há paz noutras coisas. Há paz em saber que se ela sobrevivesse não iria ser a João. A João, sendo a cuidadora que era, se não pudesse fazer nada e tivessem de ser os outros a fazer por ela, ficaria destroçada. Quando falávamos sobre essas coisas, que sabíamos que nos poderiam acontecer lá para os 80 ou 90 anos, dizíamos que se estivéssemos incapacitados que nos deixassem ir, não queríamos cá ficar. Esta não foi uma decisão nossa, mas dá-me paz saber que a João nunca deixou de ser ela própria”, contou ainda o marido da atriz.


ree

Comentários


bottom of page