Lingua Afiada: Pipoca, barracos, dilemas e discussão! Análise à gala.
- Miguel Ângelo
- 13 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Bom dia aos sobreviventes da gala de domingo! Eu chamo-me Miguel Ângelo e a minha missão começou há já 5 domingos na maior Revolução da TV Portuguesa! Eu analiso, sempre, com a Língua bem Afiada a gala do Big Brother – A Revolução!
Domingo, 11 de Outubro (5a Gala)
Foi uma gala secante! Sim, temos que admitir. Começamos bem com o dilema das
cartas e pensei, confesso, que fosse uma gala de dilemas, o que infelizmente não aconteceu.

Depois tivemos o que eu gosto de chamar “tempo de intervalo amoroso”, é aquela parte da gala para satisfazer a Teresa Guilherme e que nós podemos ir para o telemóvel, ir jantar e arrumar a cozinha pois eu nem sei o que vos dizer. Foi uma seca gigante.
Vamos salvar um nomeado e foi o Carlos! Boa opção Portugueses! Curva da Vida,
check. Vamos salvar mais alguém... Jéssica F! Ahhhh e como eu me ia esquecer?
Tivemos mini-barraco com o pai da Jéssica, que criticou a essência do Jogo...

Chegada a hora da expulsão, foi a Catarina a última a sair do jogo e começou já uma nova experiência enquanto ex-concorrente. Gosto da rapariga mas para o desenrolar do jogo era o esperado.
Vamos à Prova do Líder. Simples. Rápida e Eficaz. Vamos ver a Professora de Dança como Líder durante uma semana e eu estou mega entusiasmado!
Sobre as Nomeações: a Andreia teve a grande oportunidade de nomear o planta, perdão, o Michel, mas optou pelo Renato, que substituiu a Joana e se junta assim à Liliana, ao Pedro (com um número absurdo de votos) e a Carina.
Quero ainda referir uma vez mais os comentários da querida Pipoca Mais Doce, pois dizem exatamente o que eu acho, casting secante e produção repetitiva! Come on!

E pronto! Chegamos, uma vez mais ao fim, não se que esqueçam que, gala após
gala, especial após especial, eu avalio o programa num todo, e portanto, a 5ª e secante Gala do Big Brother – A Revolução merece um... 6/10!
Deixem nos comentários a vossa opinião! Despeço-me por aqui, com a promessa que volto muito em breve!
Comments