Luís Borges 'desmascara' Edmar após culpar comentador por quase ter posto fim à vida
- DONC

- 25 de fev. de 2021
- 2 min de leitura
Esta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, Edmar conversava com Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz na sala, quando decidiu partilhar comentário de um comentador do Big Brother o deixou completamente arrasado. Sem mencionar nomes, o concorrente disse que este comentador partilhou várias mensagens nas redes sociais que o deixaram muito em baixo psicologicamente.
“Foi logo atacar-me. Não quero lá saber se está a comentar. Ele falava tão mal de mim… Para mim foi horrível. Muito horrível. Antes de entrar publicou uma coisa a dizer ‘o Tiago Rufino é que devia entrar que ele representaria a comunidade (LGBT) melhor’“
“Antes de entrar no BB tinha visto um programa com ele, pensei que ia gostar de o conhecer e depois foi fazer aquilo. Que falta de educação, atacou-me no Twitter, atacou-me no Instagram, deve estar a atacar-me em todo o lado, se calhar está sempre a atacar-me agora…“, contou.
Esta situação levou a que Edmar tivesse ponderado por termo à vida: “Quando ele disse o que ele disse, eu senti-me bué mal, queria-me suicidar, fiquei bué mal. Ia para a cama todos os dias a pensar que sou uma mer*a de gay“, revelou.
Embora não tenha mencionado nomes, rapidamente se percebeu que o comentador em causa era Luís Borges, levando a uma reação do próprio no Twitter.
“Edmar sabes que é MUITO feio mentir?! Quem me enviou mensagem foste tu do teu perfil oficial a chamar nomes e como não tiveste resposta e foste bloqueado arranjaste maneira de enviar de outro! O comentário que tive em relação a ti foi sobre a situação do Hélder e tu“,
No meio disto, o comentador partilhou como prova uma mensagem recebida de Edmar: “Be very careful because I am about to fuck you face up“.
“Teres dito que não era um ataque homofóbico, quando toda a gente nas redes disse na altura que o Hélder deveria ser expulso por isso. Eu sendo da comunidade LGBT como é óbvio não posso concordar que alguém da mesma comunidade passe pano a um ataque desses. Meteres o nome de alguém só porque é conhecido é cool não é fixe. Estavas tão mal mas para me enviares mensagens destas? Lol a piada faz-se sozinha“, atirou Luís Borges.



Comentários