Língua Afiada : Análise à estreia por Miguel Ângelo!
- Miguel Ângelo
- 17 de set. de 2020
- 2 min de leitura
Podia dizer que estou de regresso! Mas é hoje a minha grande estreia! A nossa estreia!
Eu chamo-me Miguel Ângelo e a minha missão nesta que é a maior Revolução da TV Portuguesa é simples, uma vez por semana, todas as segundas-feiras vou analisar, sempre com a Língua bem Afiada a gala do Big Brother – A Revolução!
Domingo, 13 de Setembro (Estreia)
As expectativas estavam elevadas para alguns! Sem expectativas para outros! Vou começar a falar-vos sobre a entrada. Era o regresso da rainha, o regresso do Big Brother ainda que, mês e pouco após o término do 2020, e foi um início de programa um pouco agridoce. Tivemos a voz impactante do Big Brother a anunciar novidades com umas novidades em velocidade youtube nível 3 e a entrada da Teresa!

Passemos agora para os minutos iniciais em estúdio. As primeiras conversas. Os primeiros infiltrados. Gostei. Aliás, deixem que vos diga, gosto imenso daqueles que estão no Posto de Comando e prevejo já muita confusão, numa fase posterior, entre ambas as mulheres.

Todo este novo conceito de Revolução foi muito bem empregue em toda a gala e não é só, mais um título, como em tantos outros realitys.
Sobre o grupo de concorrentes no geral, ainda é cedo, embora tenha para mim que é um grupo que vai dar que falar… Temos de tudo! Aqueles que escorrem azeite, as ‘mázonas’ do grupo, os ‘peace and love’, veremos! Gostava de ter visto uma nova prova do líder mas compreende-se que, com a casa divida em 2 grandes grupos não faça sentido a existência do mesmo, por enquanto! Sobre a casa! Meu deus que casa!

Adoro a nova decoração com a excessão do confessionário que destoa imenso do restante.
Embora esteja a chegar ao fim queria ainda dizer-vos que vou, semana a semana, gala após gala, especial após especial, avaliar o programa num todo, e portanto…
A Gala de Estreia do BB – A Revolução merece…um 8/10.
E vocês? Qual é a vossa opinião? Deixem-na nos comentários!
Eu? Despeço-me por aqui, com a promessa que volto mais cedo do que pensam! 🙂

Comentários