Língua Afiada: «Até o meu cabelo falso é mais verdadeiro que a Joana»
- Miguel Ângelo
- 2 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
HOJE VEM TUDO ABAIXO! Eu chamo-me Miguel Ângelo e a minha missão nesta que é a maior Revolução da TV Portuguesa é simples, uma vez por semana, todas as segundas-feiras analiso, sempre com a Língua bem Afiada a gala do Big Brother – A Revolução!
Domingo, 01 de Novembro (8ª e MELHOR Gala)
Então talvez seja melhor começar por dizer que adorei tudo! A gala desenrolou-se tão bem, de uma forma única nesta edição… e talvez até nos últimos anos!

Bem… logo de início soubemos que a Sandra estaria no bunker para poder falar com a filha, acompanhada de Jéssica para falar com o Rui! Acontece que só um deles pode… Jéssica e Sandra: 1 minuto. O valor da família está acima de tudo para os concorrentes da TVI.

Sabem que horas são? Hora de Salvamento! E pasmem-se: Andreia! É engraçado ver a burrice dos concorrentes, após estar a acontecer exatamente o mesmo que a Noélia na edição anterior… enfim!
+1 semana sem curva da vida? Sim!
Entretanto e após vários debates na sala chega a hora da hora da verdade, no círculo vermelho na Sala da Verdade com Jéssica F. e Renato que já não estão, mais juntos.
Mas a coisa teve que ser interrompida porque na sala temos Pedro a fazer frente a Carina, que acaba, 30 minutos depois por ser a escolhida para abandonar a casa, chocando tudo e todos!

Como é que eu ia me esquecendo? A Pipoca mais Doce também esteve presente, sim!

Nomeações e Prova do Líder? Chamaram as cobras! Chamaram provas de 2016, no entanto teve todo um desfecho que valeu por tudo! Michel finalmente nomeado por Zena, líder, após Rui ser salvo numa votação relâmpago na aplicação!

Sim! Hoje… a Gala do BB – A Revolução merece… um 10/10.
É a minha opinião, é verdade, mas foi mesmo uma excelente gala e esperemos que assim continuem pois a fasquia está bem alta! Deixem a vossa opinião nos comentários!
Despeço-me por aqui, com a promessa que volto já na próxima Segunda-Feira!
Comments