Língua Afiada: Carina regressa com André Filipe e miss Coca-cola perde o gás
- Miguel Ângelo
- 30 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Eu chamo-me Miguel Ângelo e a minha missão nesta que é a maior Revolução da TV Portuguesa é simples, uma vez por semana, todas as segundas-feiras analiso, sempre com a Língua bem Afiada a gala do Big Brother – A Revolução!
Domingo, 29 de Novembro (12ª Gala)
Acho que depois de 2 galas para lá de péssimas, secantes, previsíveis e completamente eu nem sei expressar a TVI voltou a acordar. O Big Brother também acordou e tivemos uma gala bem superior às anteriores e isso já é muito bom visto ter visto a gala sem expectativa!

Logo no início da gala vemos Carina que está, de regresso, à Ericeira a lutar como concorrente mas há um intruso! O Rei dos Brócolos está, de fato, e viseira na Sala das Decisões.

Rapidamente foram feitos vários encontros imediatos com a recém-concorrente Carina que oferecera a André uma pá. Pasmem-se: para se enterrar de vez. E ofereceu ainda a Pedro um megafone para se fazer ouvir.

Aconteceram alguns confrontos e escolhas de lado como já tem vindo a acontecer, mas rápido e dinâmico na sala com os Protagonistas da Semana.
Depois do intervalo foi tempo da Joana ser salva e ficar histérica!
O expulso? Foi a expulsa na realidade! Foi a Sofia!

Na última parte finalmente ficamos a saber porque tinha o André Filipe dos Brócolos invadido a casa da Ericeira. Para uma prova com balões! Que resultou na liderança de André.

Os nomeados para variar foi uma confusão tremenda. Tivemos Jéssica a não querer nomear Renato e Carina imunidade da 1ª semana do seu novo jogo.
A Pipoca mais Doce logo no início teve um frente-a-frente com o casal mais NO deste Big Brother. Jéssica Antunes era para ter regressado à casa mas teve visitas no hotel.

A terminar... a Gala do BB – A Revolução de ontem merece… um 7/10.
E vocês? Deixem a vossa opinião nos comentários!
Despeço-me por aqui, com a promessa que volto já na próxima Segunda-Feira!
Comentarios