top of page

Língua Afiada: Concorrentes festejam expulsão, mas Pedro recusa a sair

Muito boa noite a todos! O meu nome é Miguel Ângelo e enquanto este programa for durando eu estarei aqui, semana após semana, pronto a analisar sempre com a Língua ainda mais Afiada este arrastado Big Brother – Duplo Impacto!


Domingo, 7 de Fevereiro



Hoje posso dizer que as minhas expectativas estavam novamente elevadas!

Ontem anunciaram novos concorrentes e eu passei A NOITE TODA à espera de um Leo, um Diogo Carmona ou até a Flávia entrassem porta dentro... mas ninguém!



Sobre a gala em si. A semana passada tivemos uma gala mediana mas hoje sinceramente nem sei. A gala tão depressa me enchia as medidas como já estava farto, acho que se deve a termos Big Brother no ar desde Abril passado e por aqui continuarmos.


Não podia escrever esta crítica sem aplaudir de pé, mais uma vez, tudo o que a Pipoca mais Doce disse, de trás para a frente e de frente para trás! Esteve excelente!



Logo de início vimos Teresa Guilherme chegar ao estúdio mas nada de Cláudio! Estava no Bunker onde depois teve oportunidade de contar aos concorrentes que o prémio acabara de subir para o dobro e que haviam agora prémios para o 2º e 3º lugar.



De volta ao estúdio houve BB Play, houve posicionamentos perante inúmeras situações...



Vou dar uma opinião um pouco polémica. Todos gostamos de polémica e discussões. Todos. Mas já chega. Queremos outros conteúdos na gala! Porque não abordar toda a noite de sábado para domingo, que foi H-I-L-A-R-I-A-N-T-E?


Porque não uma prova a valer um prémio a sério? Porque não uma prova do Líder mais organizada? Porque aquele Big Fone versão rasca foi R-Í-D-I-C-U-L-O.



O Rei dos Bróculos voltou à Ericeira para um momento patrócinio do Continente.

O expulso? Pedro. E que personagem meu deus!



A Avaliação:



Agora, a terminar esta Língua ainda mais Afiada quero pedir para cumprirem todas as regras da Direção Geral de Saúde. Fiquem em Casa.


E já sabem... Peço que voltem todos comigo na próxima segunda-feira para mais uma crítica ao Big Brother – Duplo Impacto!



Comments


bottom of page