Língua Afiada: Conflitos, imunidades e acerto de todas fazem muro desabar!
- Miguel Ângelo
- 19 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Bom dia! Boa tarde! E hoje amanheceu mais cedo na Ericeira! Mas conto-lhe já tudo a seguir!
Eu chamo-me Miguel Ângelo e a minha missão começou há já vários domingos na maior Revolução da TV Portuguesa! Hoje mais uma vez vou analisar, sempre, com a Língua bem Afiada a gala do Big Brother – A Revolução!
Domingo, 18 de Outubro (6ª Gala)
É o que se diz e é verdade! É sempre bom perder, e se a gala da semana passada foi uma valente seca, a de ontem foi quase excelente!

A produção, a Teresa e a Pipoca conseguiram fazer parecer que este casting era bom porque na realidade eles são uma SECA. Falei em Bom Dia e lembrei-me logo dos planos maravilhosos que os realizadores vão puder fazer agora que o Muro de Berlim caiu!
No começo da gala todos nomearam, ou pensavam eles, o Pedro, o que eles não sabiam era que os Portugueses estavam a votar entre 2 opções, e na realidade o Pedro ganhou imunidade!

Logo de seguida os concorrentes foram confrontados com várias mensagens do exterior e até mesmo perguntas anónimas do interior da casa! E sabem que mais? Pipoca comentou!
Tivemos Curva da Vida? Sim! Da Jéssica F, que antes nos brindou ainda com algumas imagens do seu casalzinho!
Hora da Expulsão! Quem saiu? Liliana! E Sabem que mais? Pipoca também comentou!

Ainda se arranjou tempo para um Frente-a-Frente das duas lideranças, Andreia VS Rui, ou devo dizer VS EU? Prova do Líder? Tivemos a eleição da Sofia!
Nomeados? Eram 5 e ainda se juntou a Carina por nomeação direta da líder! E Pipoca comentou novamente!

E é assim! Chegámos, mais uma vez ao fim, e, não se que esqueçam que, gala após gala, eu avalio o programa num todo, e portanto, a 6ª Gala do Big Brother – A Revolução merece um 9/10!
Queria só destacar a enorme participação da Pipoca que como sabem, ADORO! E eu? Despeço-me por aqui, com a promessa que volto brevemente!
Comments