Língua Afiada: Confronto com a Pipoca, julgamentos e a expulsão de Jéssica!
- Miguel Ângelo
- 26 de out. de 2020
- 2 min de leitura
Olá! Eu chamo-me Miguel Ângelo e a minha missão já começou há vários domingos na maior Revolução da Televisão Portuguesa! Hoje, uma vez mais, vou analisar, sempre, com a Língua bem Afiada a gala de Domingo do Big Brother – A Revolução!

Domingo, 25 de Outubro (7ª Gala)
Muito bem. A gala de ontem foi boa, não tão boa como a anterior mas boa.
Para começar quero referir a ausência da curva da vida, acho uma boa aposta mas não é necessária todas as semanas. Esta semana teve folga que volte na próxima!
Máscaras até nos familiares pois o Estado cá fora assim o obriga, tudo muito bem, ou então não... a máscara do pai da Jéssica estava qualquer coisa de não-normal...

Os concorrentes foram confrontados com o Tribunal que se instalou nos domínios do Big Brother e começamos por usar 2 vezes seguidas a aplicação enquanto ouvimos os advogados de acusação/ defesa de Andreia e Joana.

As votações estão suspensas e salva-se Joana e Zena, culpadas ou inocentes?
A pergunta para a expulsão era óbvia, Carina ou Jéssica A? Carina ficou e portanto, a Jéssica já está fora do Big Brother pronta a enfrentar um mundo, um pouco diferente, de quando lá entrou.

Prova do Líder? E que prova! Foi uma muito boa prova, e não podia deixar de referir que o Michel, uma vez mais não nomeado, escreveu na ardósia 100, ainda hoje estou para perceber se seria algo como: tirem-me daqui 100 hesitar!
Nomeações? Seria mais fácil ver quem NÃO está nomeado, no entanto, aqui no site podem ver e votar em quem vocês querem que saia nesta que é a semana de Liderança de Joana!

E bem! Chegámos, uma vez mais, ao fim, não se que esqueçam que, gala após gala eu avalio o programa num todo, e portanto, a 7ª Gala do Big Brother – A Revolução merece um 8 em 10!
Antes quero só destacar a participação da Pipoca com os seus tão bons comentários, pedindo que regressem para a semana!

Despeço-me por aqui, com a promessa que volto brevemente!
Comments