Língua Afiada: Pipoca faz toda a TVI tremer após denúncia de comentários homofóbicos
- Miguel Ângelo
- 11 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
E exatamente uma semana depois estou de volta! O meu nome é Miguel Ângelo e enquanto este programa acontecer eu vou, semana após semana, analisar sempre com a Língua ainda mais Afiada o Big Brother – Duplo Impacto!
Domingo, 10 de Janeiro – Grande TRETA

As expectativas estavam novamente elevadas! Até porque há uma semana atrás tivemos das melhores galas dos últimos tempos, mas de facto as minhas expectativas foram muito defraudadas!
Não podia escrever está crítica sem aplaudir de pé, uma vez mais, tudo sem tirar nem pôr o que a Pipoca mais Doce disse! Acho rídiculo a produção do BBDImpacto em pleno 2021 branquear e não pensar sequer em mostrar, castigar e debater as imagens de Sábado, dia 09, onde vários concorrentes teceram comentários homofóbicos ao comentador Pedro Crispim.

De seguida quero criticar toda a primeira e longa parte da gala de ontem porque aquilo foi um enche chouriços tão mas tão secante!

Depois tivemos o momento alto da noite com frente-a-frente entre Noélia e Teresa ou Rui Pedro e Pedro vs Savate.

Ah! Como me ia esquecer das infiltradas? A mãe do Pedro voltou à Ericeira mas desta feita acompanhada pela conhecida Bibi de seu nome! #QUEROBIBICOMOCONCORRENTE

Foram abrindo e fechando várias vezes as votações mas no fim de contas quem acabou por sair, como penso que já era de esperar foi a Anuska.

Mais perto do fim tivemos as trocas de duplas feitas pelo Bruno após uma votação na aplicação oficial do BB e que duplas! ;)

Aconteceu ainda a decisão da próxima dupla-líder da casa e por fim as nomeações!
A avaliação:

Estou prestes a terminar esta Língua ainda mais Afiada mas não sem antes pedir para cumprirem sempre as regras da DGS.
Voltem comigo na próxima segunda-feira para mais uma crítica ao Big Brother – Duplo Impacto!
Kommentare