Língua Afiada: Rui Pedro será acionista da TVI em 2021?!
- Miguel Ângelo
- 16 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Olá a todos! Eu chamo-me Miguel Ângelo e a minha missão é simples, analisar de Língua bem Afiada a gala do Big Brother – A Revolução!
Domingo, 15 de Novembro (10ª Gala)
10 semanas! 10 galas! O país cá fora está de pantanas e portanto já sabíamos que o Estúdio estaria vazio sem público e sabíamos, ainda, que hoje haveria um comunicado importante! Temos decoração de Natal, Pipoca, Teresa e alguns ex-concorrentes!

Comunicado Importante: 2 ex-concorrentes (excepto desistentes/expulsos) voltam a entrar na casa já no próximo Domingo, as votações estão abertas e é hora de escolher!

Sinceramente esta gala começou mal e a minha esperança é que assim continue.
Temos toda uma primeira parte COMPLETAMENTE dedicada a um concorrente que diz que não desistiu do jogo? Temos direito a telefonema da mãe da Zena, vimos um frente-a-frente com a Pipoca... mas não sem antes uma conversa com som e vídeo com a Joana (porque os concorrentes afinal continuam dentro da casa) e um pedido de desculpas!

Prometeram-nos, umas nomeações nunca antes feitas num reality-show em Portugal mas com o desenrolar desta gala só podiam ser realmente algo-diferentes!
2ª Parte da Gala e continuamos no protagonismo ao Rui!
É hora de falarmos do expulso porque antes disso e depois da 1ª e secante parte apenas vimos nevoeiro da Ericeira! O Carlos foi expulso!

Acabamos de ouvir a opinião do Rui Pedro em relação à expulsão do Carlos e sinceramente? Por este andar, em 2021 o Rui é o novo acionista da TVI...
A prova do líder foi uma treta tendo em conta ao que temos visto nas últimas semanas... E para nomeações mega diferentes foram uma treta! Que gala mais sei lá!! Sem palavras!!

Well, a chegar ao fim, e portanto vou avaliar o programa num todo e... a 10ª e pelo-menos-diferente Gala do BB – A Revolução merece um 5/10!
E qual é a vossa opinião? Deixem-na nos comentários!
Eu? Despeço-me por aqui, com a promessa que volto muito brevemente!
Comments