top of page

Língua Afiada: Tristeza abala fora e dentro da casa por motivos diferentes

Olá, Olá! Eu chamo-me Miguel Ângelo e a minha missão nesta que é a maior Revolução da TV Portuguesa é simples, todas as segundas-feiras analiso, sempre com a Língua bem Afiada a gala do Big Brother – A Revolução!


O país está em choque com o recente falecimento da jovem cantora, Sara Carreira. É uma notícia que ninguém quer ouvir. Os meus sentimentos e os sentimentos à família Carreira em nome de toda a equipa do blogue. As melhoras para o ator Ivo Lucas e força!


Domingo, 6 de Dezembro (13ª Gala)


Como tem que acontecer e portanto, não podia deixar de ser, ontem foi noite de gala.


Logo no ínicio puseram os nomeados frente-a-frente para deixar 2 votos para as nomeações.


Ninguém consegue estar indiferente ao acontecimento que marcou o dia de sábado e quer a nossa Pipoca quer Teresa Guilherme deixaram as suas palavras de conforto à família.

Sobre a gala e o que faltou? Bem, sinto falta da Curva da Vida. Mas mais que isso, porque não um domingo com uma falsa expulsão? Ou melhor ainda, 1 expulsão e uma falsa expulsão?Todos os domingos o esquema da gala repete-se! Ontem tivemos Sala das Decisões para inúmeros assuntos como “Jéssica e Renato escondem o que sentem?”, “Jéssica e Carina com Joana no meio” entre tantos outros.

Entretanto foi altura de salvar um dos nomeados e foi o Pedro, e aí tenho que elogiar o público Português! O expulso? Num confronto entre Joana e Jéssica penso que o resultado estivesse à vista e portanto a nossa prima de Cascais foi expulsa.

Carina ainda ameaçou desistir mas após uma longa conversa com o Big Brother mudou de ideias. Habemos Líder Pedro numa prova retirada do BB2020 e muito bem!

A chegar ao fim, está na hora de avaliar toda a gala de ontem, e portanto, a 13ª Gala do BB – A Revolução merece um 7/10!


E qual é a vossa opinião? Deixem-na nos comentários!


Eu? Despeço-me por aqui, com a promessa que volto já no próximo Domingo!


Comentários


bottom of page