Língua Afiada: Zena triunfa e Pedro sai indignado com derrota
- Miguel Ângelo
- 1 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
FELIZ 2021 a todos vocês! Hoje, de facto, é hora de nos despedirmos.
Eu chamo-me Miguel Ângelo e a minha missão nesta que é a maior Revolução da TV Portuguesa, acabou e com sucesso! Eu escrevi tudo aquilo que precisava ser escrito.
Todas as semanas, gala após gala, critiquei de Língua bem Afiada o BB – A Revolução!
Domingo, 31 de Dezembro – A Grande Final
Quase quatro meses depois e apenas sobram Pedro, Jéssica e Zena na casa. Ah e o BIG!

Estas galas de passagem de ano são sempre uma seca de uns enche-chouriços gigantes mas nós vai sempre com fé de melhoras... Oh melhoras!
Podemos-nos queixar da banda sonora? Eu posso porque só gosto de um dos muitos cantores que por ali passaram, sim porque o palco do Big Brother mais parecia um Somos Portugal in the Night! Valeu o esforço!

O que tivemos nesta grande Final?
Aquelas tipícas imagens dos melhores momentos de cada finalista com um reforço de “Liguem para mim, quero vencer pá”.

Logo depois foi hora de conhcermos o 3º Lugar do pódio. E a surpresa foi geral, até para Teresa, ou o próprio do Pedro que ficou visivelmente chateado.

O que se seguiu? Uma contaminação de COVID19 com a reentrada da mãe de Jéssica para um abracinho e muitos guinchos! E ainda a entrada do pai de Zena.

Logo após isto já com as duas sozinhas novamente, a passagem de ano aproximava-se.
Tivemos a típica festa de “Yupi! Novo Ano!” e vamos lá retomar à competição.

O ponto alto da noite, para mim, foi quando a Teresa e a eterna voz do Big Brother se despedem, com os típicos melhores momentos, seguido de uma VT de apenas 30 segundos com alguns dos melhores concorrentes de reality-shows que já passaram pela caixa mágica.

O Duplo Impacto estreia Domingo com a Teresa, o Big e o Cláudio Ramos!
Já no estúdio é altura de grande tensão pois quem vai vencer esta edição do Big Brother era a pergunta que se colocava. E a grande vencedora foi a Zena!

Ao longo de muitas Línguas Afiadas a avaliação de cada gala foi inconstante, tal como toda esta edição do pai dos reality-shows. Esta Grande Final merece um 7/10.
Agora, e antes de me ir embora, tenho que agradecer cada visualização vossa. Cada interação nas nossas redes sociais e acima de tudo à equipa do DONCasa! Um obrigado também à Pipoca mais Doce, que várias vezes me fez continuar a ver a gala em vez de ir dormir.
Estou mesmo a terminar este último Língua Afiada mas não sem antes dizer que se gostaram de tudo o que aqui foi dito, vão gostar ainda mais do meu regresso já segunda-feira com a Língua ainda mais Afiada para acompanhar, sempre, com vocês o Big Brother – Duplo Impacto! Temos encontro marcado?

Comments