top of page

Maria Botelho Moniz agradece a Cláudio Ramos após atitude emotiva no “Dois às 10”

Maria Botelho Moniz recorreu há pouco mais de uma hora para agradecer publicamente a Cláudio Ramos pela sua atitude em direto no “Dois às 10” desta manhã.


Quando entrevistava uma convidada que ficou viúva aos 23 anos, o apresentador sentiu que deveria deixar a conversa encarregue de Maria, uma vez que ela passou por uma situação semelhante com o companheiro, e abandonou o estúdio.


Hoje o Cláudio pediu licença e levantou-se da sua cadeira. Achou que faria sentido deixar-me a “sós” com a Marta que vinha partilhar como viveu a viuvez aos 23 anos. Quando ele sugeriu que ficássemos apenas as duas confesso que o meu estômago deu um flick flack e logo me apressei a perguntar-lhe se voltava se eu precisasse. A maneira como olhou para mim foi resposta suficiente. A conversa aconteceu, a troca de experiências, de emoções, os pontos em comum e aqueles que vivemos de forma diferente. E ele ali ficou, longe mas ao lado, que nem anjo da guarda a assistir, não fosse eu cair. Aguentei-me, dentro do que isso possa querer dizer, e ele manteve-se no lugar de espectador. Mas sei que bastaria olhar para ele que viria a correr. Espero mesmo que ele saiba que se um dia for eu a ter de o segurar, estarei lá que nem bombeira pronta para o resgatar. É só ele olhar para mim. 🤍”, partilhou nas suas redes sociais.


ree

Comentários


bottom of page