top of page

Maria da Conceição emociona na curva da vida: “O ambiente em casa era péssimo…”



Maria da Conceição partilhou a sua emocionante curva da vida.


Maria da Conceição partilhou na gala do “Big Brother 2021” deste domingo, dia 19 de setembro, a sua emocionante ‘Curva da Vida’.


O ambiente em casa era péssimo. O meu pai era alcóolico, batia na minha mãe, que sofreu de violência doméstica durante 15 anos. Era feliz na escola, quando estava longe daquele tormento. A minha mãe era muito submissa“, começou por contar.


Com apenas 15 anos, a mãe levou-a e aos irmãos para Valongo, não tendo recebido esta mudança bem: “Fomos para a minha avó materna e quando chegamos lá, senti-me tão mal. Mais uma vez descarreguei na minha mãe…“.



A concorrente falou também do falecimento do pai, por suícidio, algo que deixou a mãe muito mal: “Cheguei-lhe a dizer que ela gostava mais do meu pai do que de nós. Não entendia como é que alguém podia andar de luto por alguém que lhe fez tão mal. Eu tinha uma mágoa tão grande


Só 16 anos conheceu logo o marido António: “Ele, para mim, é tudo. Se não fosse aquele homem acho que já não estava aqui. Nunca disse ao António que o amava, não consigo dizer esta palavra. Amo-o muito



Komentar


bottom of page