top of page

Marido de Maria João Abreu recebe "onda de amor": "Portugal está contigo…"

Após a morte da companheira, Maria João Abreu, que não resistiu a dois aneurismas e acabou por falecer no dia 13 de maio, João Soares vive dias de dor.


Têm sido vários os desabafos que o cantor tem deixado pelas redes sociais e ontem voltou a emocionar os seguidores com a sua nova publicação: "Viver sem a João é sobreviver. É viver pela metade. Pela metade menor, porque a metade da João era a metade maior." e continua com "Contradição matemática, eu sei, mas vida tem destas coisas… Coisas que não se explicam. Coisas que se sentem…".


Pode ainda ler-se no artigo: "Viver sem a João não é passar de plural a singular, não… É passar de um, a uma parte dele. Porque nós éramos um. Uma entidade, uma alma, um modo de vida. Uma Vida. Éramos «Os Joões». Somos «Os Joões» que agora passam a ser algo menor, porque a maior parte está na parte que seguiu noutra viagem. Está na parte da minha João. Está na parte que partiu”.


Rapidamente a caixa de comentários encheu-se de apoio e de amor a João Soares que tem passado dias bastante complicados após o falecimento da sua amada Maria João.


Comentários


bottom of page