Mesmo ausente, ‘Pipoca’ defende Anuska e arrasa Joana Diniz: “Não podemos isentá-la de culpas…”
- DONC

- 18 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
Por estar infetada com a Covid-19, Ana Garcia Martins não esteve presente na gala do «Big Brother – Duplo Impacto» deste domingo, dia 17 de janeiro. Mesmo não estando presente em estúdio, nas suas redes sociais, Ana Garcia Martins foi como sempre arrasadora.
No rescaldo do confronto aceso entre Anuska, Hélder e Joana Diniz, Pipoca defendeu Anuska das críticas a que foi sujeita durante a gala.
“Assumindo que a Anuska e o Hélder tinham uma relação, parece-me óbvio que era ele que tinha de pôr a Joana no sítio e evitar qualquer tipo de aproximação que pudesse pôr a relação com a Anuska em risco. Mas, convenhamos, não podemos isentar a Joana de culpas. E a Anuska tem razão quando fala em sororidade, porque o respeito entre mulheres também passa por isto“
“Custou-me ver a Anuska a ser ridicularizada, como se fosse só uma histérica exagerada, como se fosse ela a estar em falta. Não acho que seja. O único erro da Anuska foi apaixonar-se por um homem com tão pouco caráter como o Hélder. Parte boa: não vai ser difícil encontrar melhor“, escreveu.


Comentários