Miguel desiste de após forte discussão com Joana: "Se não fores tu, vou eu"
- Diogo Miguel
- 12 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Miguel não aguentou estar na casa de campo com Joana e decidiu abandonar ‘O Amor Acontece’, ainda antes da gala final. O empresário, de 43 anos colocou um ponto final na possível relação com a baby sitter.
Os dois começou a desentender-se após um jogo de cartas e foram dormir chateados um com o outro, com Miguel a optar por dormir no chão e não na cama ao lado de Joana. Na manhã seguinte, o empresário tentou conversar com Joana, mas a tensão subiu de tom entre o 'casal'.
Miguel acusou a rapariga de ser agressiva, enquanto que a concorrente da Suíça acusa-o de não a deixar falar e se a estar sempre a interromper. “Na minha terra, quando um fala, o outro cala-se”, atirou. Perante estas palavras, o concorrente de Lamego tomou a iniciativa de fazer as malas e afirmou que nesta experiência social esperava “encontrar o amor, não o terror”.
Momentos antes de deixar a casa, Miguel ainda tentou falar com Joana, mas esta foi assertiva. Ao ouvir que Miguel estava a pensar em abandonar a experiência, Joana avisou: “Se não fores tu, vou eu”.
Foi aí que o homem fez as falas e saiu da casa de campo e do programa “O Amor Acontece”, deixando Joana feliz com a já não presença do seu pretendente. Quando Miguel deixou a experiência, Joana recebeu algum tempo depois a visita da mãe em casa, que ficou surpreendida por esta se encontrar sozinha.

Kommentare