top of page

Mãe de Gonçalo Quinaz afirma sobre gritos no Big Brother: “Não chamei nomes feios a ninguém…”

Esta quinta-feira, dia 29 de abril, Manuel Luís Goucha recebeu Gonçalo Quinaz e a mãe Fátima no seu programa para uma conversa íntima que teve naturalmente a participação do ex-jogador de futebol no “Big Brother - Duplo Impacto”.


Goucha quis saber a opinião de Fátima sobre as idas à casa da Ericeira para passar mensagens: “Ele também me transmitia cá para fora sentimentos que eu achava que não estava bem e eu também não ficava. Se ele estava mal, eu começava a ficar mal. Passei noites triste. Este foi, sem dúvida o pior (Reality) de todos“, começou por explicar a Manuel Luís Goucha.


São os nomes feios, a maldade das pessoas e isso toca-me“, acrescentou Fátima, que de imediato foi interrompida por Manuel Luís Goucha: “Mas você também acho que chamou nomes feios?“, prosseguiu.


A mãe do ex-concorrente foi mais longe e afirma nunca ter insultado nenhum concorrente: “Não, não chamei nomes feios a ninguém“. O apresentador intervir e questionou: “Nem à Joana?“. Fátima respondeu: “Eu não chamei nomes diretamente a ninguém. Eu simplesmente fui à Ericeira, muito a quente e hoje, à distancia, arrependo-me. Estava mesmo muito nervosa com a situação porque não gostei de uma situação que ele estava a passar lá dentro. Hoje não teria feito isso, de todo“.


ree

Comentários


bottom of page