top of page

Mãe de Pedro do "Big Brother" defende o filho: "Porco ele não é, é desarrumado”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 30 de out. de 2020
  • 2 min de leitura

Maria Antónia, mãe de Pedro do "Big Brother - A Revolução" esteve ontem, quinta-feira, 29 de outubro, no "Você na TV!". Em conversa com o apresentador Manuel Luís Goucha, revelou o que está a achar da prestação do filho dentro da casa mais vigiada do País.


O anfitrião das manhãs da TVI,começou logo por perguntar se acha que o filho é "saco de pancada" na casa. “Acho que ele está a ser aquilo que ele é", começou por dizer Maria Antónia.


Relativamente a outros comportamentos do ilusionista, a mãe também quis prestar esclarecimentos: "Porco ele não é, é desarrumado. Às vezes ralho com ele, gostava que fosse mais alinhadinho. Cá fora nunca tem tempo para nada, é uma vida muito ocupada, depois não tem tempo para nada. É mesmo dele”, frisou.


O concorrente mais velho desta edição do "Big Brother" tem sido frequentemente chamado à atenção pelos colegas sobre questões relacionadas com arrumação e higiene. Esta quarta-feira, Jéssica Fernandes e Joana envolveram-se em discussões com o ilusionista sobre o facto de ter deixado tampões para os ouvidos espalhados pela casa, bem como roupa desarrumada. O concorrente foi também alertado para o facto de ter deixado no chão do WC pensos higiénicos, que usou para se limpar após as suas necessidades fisiológicas.


A mãe de Pedro não se mostrou incomodada pelo facto de não ter sido bem recebido pelos outros concorrentes do reality show. "Eu sei que ele está a ser aquilo que ele é. Não é mais nem menos. Só que eles ainda não encararam ele dentro do jogo”, explicou.


“Às vezes, irrita-se. Porque o picam tanto, tanto…", acrescentou, achando ser esse o motivo para alguns momentos em que Pedro explodiu. "Olhe que ele não é rapaz de dizer asneiras. Fiquei um bocadinho chateada”, rematou.

ree

Comentários


bottom of page