top of page

Mãe de Pedro reage aos ataques que fazem ao filho: “Sinto-me muito machucada…”

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 3 de dez. de 2020
  • 1 min de leitura

O dia de ontem foi dedicado às famílias dos concorrentes do «Big Brother – A Revolução» . Entre outros, passou uma entrevista a Maria Antónia, mãe de Pedro, e uma amiga, que comentaram os ataques que o ilusionista tem sido alvo por parte dos concorrentes.


“É triste os colegas lá dentro ainda não terem conhecido a maneira dele, porque estão a fazê-lo sofrer um bocadinho e eu ainda sofro mais. Porque ele ainda leva as coisas a brincar e isso ainda me conforma. Mas é um bocadinho complicado, olha que eu já emagreci três quilos. É muito custoso, é uma mágoa. Conheço o meu filho e sinto-me muito machucada por os colegas lhe estarem a fazer isto, não serem mais amigos dele. É muito complicado“, afirmou a mãe de Pedro.


Uma amiga do ilusionista partilhou também a sua opinião: “São injustos são. Porque o Pedro não pode dar uma opinião e quando vai dar uma opinião já estão a massacrar o Pedro, já estão a cortar a voz. Não é fácil para uma mãe, nem é fácil para os amigos. A mãe tem muita força, mas sofre com isto e sofre com os ataques constantes ao Pedro. Emociono-me, fico com raiva, fico dececionada, porque vejo que em vez de evoluírmos, não estamos a evoluir em nada“.


Comentários


bottom of page