O Amor Acontece - 2ª Crítica
- Miguel Ângelo
- 12 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Boa noite a todos. Eu chamo-me Miguel Ângelo e sejam bem-vindos a mais uma edição da rubrica que pretende semanalmente avaliar as “galas” d` “O Amor Acontece”.

Depois de uma excelente primeira emissão no domingo de estreia, a qualidade tinha que baixar hoje... o programa continua no ponto com o Pedro Teixeira e a Maria Cerqueira Gomes.
Sobre as mil e duas divisões que se tornaram hábito nos programas da noite: sei que na SIC os Agricultores tiveram 351 divisões sem nexo enquanto que na TVI foram 4 blocos e todos eles apesar de desnecessários tiveram “sentido”. PODIA ACABAR MAIS CEDO mas enfim né.
Depois quero falar no porquê da minha avaliação ter diminuído drasticamente. Eu sei que na RTP1 tinham a final do Euro2020 em 2021... mas podiam se ter esforçado mais, basicamente a primeira hora de programa foi igual aos diários que dão de 2ªa 6ª.
Referir ainda dois pontos positivos dos diários da semana:
Mafalda Castro sempre impecável
Divisão de conteúdos diário/comentários
No fim de contas o amor aconteceu entre o casal mais velho e de acordo com a dinâmica do programa está na hora de antigos moradores dizerem adeus para podermos conhecer novos.
Os novos casais são:
João e Inês
Marlene e Hugo
Miguel e Sofia
Alexandre e Helena
Uma coisa que me pareceu de fácil observação foi que, enquanto na semana passada, dos quatro casais 2/3 deles tinham tudo para dar certo, esta semana parece-me que a TVI quis procurar mais polémica e juntou opostos sem qualquer elo de ligação.
Torço fervorosamente pela Helena, quer fique sozinha ou em casal porque o meu amor por esta concorrente já vem do tempo do “Temos Negócio” com a querida Leonor Poeiras.
Até para a semana!
Comments