top of page

O Amor Aconteceu Mesmo #Estreia

Boa noite a todos. Eu chamo-me Miguel Ângelo e sejam bem-vindos à estreia de uma rubrica que pretende, semanalmente, comentar as “galas” de “O Amor Acontece”.

Praticamente quatro meses depois de os fãs dos reality-shows da TVI estarem órfãos de um programa do género eis que a Cristina Ferreira brinda os espectadores!

Este novo programa é ligeiramente diferente do formato a que estamos habituados mas foi uma agradável surpresa. A apresentação ficou incrivelmente bem entregue a Pedro Teixeira e a Maria Cerqueira Gomes que cumpriram o seu papel na perfeição.

Um ponto que queria falar já, antes que me esqueça, é a duração. Sei que na SIC temos o Qualquer Coisa com os Agricultores a começar às 21H e a terminar depois da 01H mas Ô TVI nós não queremos isso para nós! O programa pareceu-me ligeiramente grande mas era a estreia e no próximo Domingo a dinâmica será ligeiramente diferente. Por falar em dinâmica para quem não viu ou não percebeu o conceito...

  • 4 Casas: Campo, Serra, Praia e Moinho

  • Um “match” perfeito em cada casa

Ao fim de 1 dia os participantes podem decidir permanecer na experiência ou abandonar. Optando por ficar têm mais três dias pela frente até serem novamente confrontados com uma decisão a tomar.

Durante a semana vamos ver o dia-a-dia dos casais bem como ouvir os comentários do leque arejado de comentadores que arranjaram para este reality-doc-show.

Quero referir que eu SHIPPO IMENSO a Ide e o seu “xuxu mais doce”. Como é possível que eles estivessem mais quentes, se me faço entender, que a malta mais nova?

O Tiago é inconveniente nível extremo e a Catarina, bem... não sei. Não gosto, desculpem fãs.

A Joana e o Miguel parecem-me destinados ao fracasso visto ela querer uma equipa de futebol de filhos e o parceiro não lhe os puder dar.

Por fim, mas não menos importantes, é no Moinho que está o meu segundo casal favorito: Diogo e Cláudia, ele tão simples e aparentemente boa pessoa e ela mega engraçada e divertida.

Se tivesse que apostar diria que o Amor vai mesmo acontecer no Moinho e na Serra.

Comments


bottom of page