top of page

Oficial! Rui desiste do Big Brother – A Revolução

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 12 de nov. de 2020
  • 2 min de leitura

É oficial! Rui Pedro já não é concorrente do «Big Brother – A Revolução» . O empresário de Oliveira do Hospital desistiu do reality show esta quarta-feira, dia 11 de novembro, depois de ter recebido o castigo por parte do Big Brother por comportamento inaceitável, sobre o qual não aceitou a sanção.


Rui Pedro abandona o jogo ao fim de quase dois meses de estadia na casa da Ericeira. À saída da casa, o concorrente explicou que perdeu o gosto de jogar o jogo e expressou a indignação que sente pelo jogo.

Recorde o percurso do concorrente:

Concorrente polémico e com potencial, Rui foi jogador e estratega do início ao fim. Dono de um grande ego, mexeu com o jogo e gerou ódios pela impulsividade e agressividade nas suas palavras e por raramente reconhecer os seus erros ou mesmo a consciência do que estava a fazer e da forma, por vezes inadequada, como se comportava com os restantes colegas.


Apaixonou-se por Jéssica Antunes, que o tentou acalmar enquanto esteve na casa. No entanto, a sua saída deixou-o inconsolável por ter perdido o pilar que o impedia de perder o controlo. Desde essa altura, os confrontos e discussões com outros concorrentes foram uma constante e, nas confusões que gerou com Joana e Zena, foi acusado de fazer bullying e de tentar rebaixá-las para as fazer entender a sua visão das coisas.


Nos últimos dias na casa do Big Brother, Rui tem estado descontente com a forma como o jogo estava a ser conduzido e, inclusive, prometeu um conjunto de estratégias para ser punido com vista a ser nomeado ou expulso. Por se recusar a admitir que estava errado e que estava a assumir uma conduta inaceitável no jogo, aliado às inimizades que criou com Joana, Zena ou André Abrantes, por exemplo, Rui abandonou o «Big Brother – A Revolução» .




Commentaires


bottom of page