Pai não o aceita! Após brincadeiras com Savate, Edmar desaba em lágrimas “Ele culpa a minha mãe…“.
- DONC
- 17 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
Durante a tarde desta terça-feira, dia 16 de março, o grupo esteve a debater em consenso alguns assuntos que têm marcado os últimos dias na casa do «Big Brother – Duplo Impacto».
Como seria de prever, asbrincadeiras entre Bruno Savate e Edmar foram um desses temas. O momento mais tenso foi quando o londrino revelou estar preocupado pela atitude que o seu pai tem com a sua mãe pelo facto de ser homossexual e o pai não aceitar a sua orientação sexual.
“Com o meu pai eu posso dizer o que eu quiser, é com a minha mãe. Ele vai mandar vir com a minha mãe e eu não vou estar lá para defendê-la… Ele está sempre a chatear a minha mãe e põe a minha mãe em baixo por ter um filho gay. Só eu, a minha mãe e as minhas irmãs é que sabemos“, revelou.
Ao ver que os colegas não estavam a compreender o seu lado, Edmar exaltou-se e dirigiu-se para o exterior da casa, voltando a não conter as lágrimas: “Vocês não estão a perceber, vocês às vezes são uns idiotas“, atirou em inglês. Algum tempo depois, Edmar ainda disse: “Ele culpa a minha mãe…“.

Comentarios