Pedro Alves recusa-se a dançar com Iury “Por respeito ao Daniel e à Jéssica”
- DONC
- 14 de jul. de 2020
- 1 min de leitura
Na tarde desta segunda-feira, dia 13 de Julho, Pedro Alves recusou-se a dançar com Iury e fez questão de esclarecer o seu ponto de vista. “Não vou fazer, desculpa… para mim não faz sentido.
Por respeito ao Daniel Monteiro e à Jéssica” começou por dizer “Eu sei o que penso, e não quero estar a falar sobre isso. Parece que já adivinhava isto, honestamente… juro-te” acrescentou. “Estás a exagerar. Eu tou muito bem com o Daniel, não te quero para nada” atirou Iury enquanto que o companheiro de Jéssica atirou “pronto, eu sou assim… sou atrasado mental.”
Foi Sandrina quem os chamou para dançar, mas questionada pelo Pedro se tinha sido ideia dela, ficou a saber-se que foi o “Big”… segundo parece, iria ganhar algo se conseguisse.
“Deixa as pessoas numa situação desconfortável… ainda agora me senti numa situação desconfortável. Parece que eu é que estou errada, parece que eu é que estou a pecar” começou por dizer.
“Ele é que está a ver maldade onde não existe. Eu fico a sentir-me mal. Ainda agora, parece que era uma coisa do outro mundo e que eu estava disposta a pecar e ele não. Já é a segunda vez que me fazes isto” acrescentou.
Pedro Alves tentou esclarecer o seu ponto de vista mas afirmou que “estão a tentar mandar uma imagem diferente nossa lá para fora” e já avisou que não vai fazer nada com a concorrente.
Iury não conteve as lágrimas e acabou no choro.

Comments