top of page

Pedro causa polémica: «Porque é que o Michel não é sancionado?»

  • Foto do escritor: DONC
    DONC
  • 27 de out. de 2020
  • 1 min de leitura

No «Big Brother - A Revolução», o ilusionista achou injusto Michel não ter sido sancionado, pelas palavras agressivas que dirigiu a si, e acabou por gerar controvérsia entre os colegas.


Pedro admite que sentiu medo, quando Michel o atacou ontem à noite, por se meter no conflito entre Joana e Rui Pedro. Em direto no Diário, o empresário e modelo recebeu um castigo pelo seu comportamento explosivo e linguagem imprópria, o que levou a uma interrogação muito honesta, vinda do ilusionista: «Porque é que o Michel também não é sancionado?» Este momento foi como se um furacão passasse pela casa. Carina saiu logo em defesa do cantor, que lhe perguntou: «E porque é que tu não és sancionado por seres assim?» Mais tarde, voltou a atacá-lo: «Mais vale estares calado».


Sofia também expressou o seu desagrado para com as atitudes do colega e disse-lhe, depois de terem tentado conversar: «Acho uma falta de respeito o que tu fazes» e «Estou um bocado desapontada contigo». Jéssica Fernandes também fez grandes críticas ao colega, que tentou esclarecer as coisas, mas com sem sucesso. A fadista acusou-o de mexer em assuntos de propósito, para causar conflito e de ser falso diplomata. Comparou-o ao Chapeleiro louco, personagem de «Alice no País das Maravilhas», pela incoerência das palavras que diz.


O concorrente acabou por se retirar da conversa com a fadista, sentindo que não o deixavam falar até ao fim e desenvolver o seu raciocínio, para se poder justificar da melhor forma.


ree

Comentários


bottom of page